Mal de Montano

dezembro 2, 2006

Debatendo: bloqueio na escrita?

Filed under: Debatendo,Ler ou escrever?,Mal do dia — maldemontano @ 12:27 pm

O que acontece a um escritor que o impede de escrever? Como se dá essa “paralisia”? É comum, normal? Síndrome do papel em branco ou não? Esse foi o debate realizado pelo Mal de Montano no mês de novembro, com o tema “Quero escrever, mas…”.

 O resultado você confere nos textos das Montanas: Arbel Griner  , Selena Carvalho   e Solange Pereira

 Se você também quiser participar deste debate mande seu texto para nosso maldemontano@gmail.com

 Ah, aceitamos sugestões para o tema do mês de dezembro!

 Confira e opine!

 Beijos montanos! 

Inté! 

1 Comentário »

  1. Tem dias que não consigo escrever nada. É normal, os escritores tem essas crises. PUtz, mas quem sou eu pra falar, eu tou me achando o escritor e tal. PUtz, uma vez uma prof. de MORTEMÁTICA leu um conto de horror meu, ela disse que eu sofria de graforréia, grafomania. Nem liguei. Escrever talvez seja uma catarse pra mim. Ai, hoje tou tão feliz, acho que vou morrer. Ahahaahah! Ass. Roger Silver (Em breve em new style, vem chegando o verão…)

    Comentário por roger silver — dezembro 2, 2006 @ 12:52 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

