Mal de Montano

dezembro 2, 2006

Debate: quero escrever, mas… (III)

Filed under: Debatendo,Mal do dia,Montanas — maldemontano @ 12:16 pm

exerccores.jpg

Poemete para dias fracos

Por Solange Pereira Pinto

quero escrever, mas…
tenho preguiça
tenho vertigem
tenho limitação
incompetência mesmo.

 
quanto mais leio,

menor fica minha escrita.

  

as palavras dos outros crescem,
minha voz diminui.

 

fico procurando nos cantos das páginas
um buraco que me caiba,
mas não vejo.

 

é solidao.
há lotação.
desperdício.
imensidão.

 

e eu bem que tento escrever, mas…
os pensamentos se confudem,
enquanto os dedos se desesperam,
resultando num branco.

 

sobrando um invisível de mim mesma
sobre os papéis vazios.

 

fica ao lado a caneta.
da ansiedade.
do passivo.
da ausência.

 

eu quero escrever, mas…
tudo foi dito e eu preciso do silêncio

 

me deixando no rascunho.

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

