Mal de Montano

outubro 5, 2006

Menino

Filed under: Montanas,Poesias — maldemontano @ 2:32 pm

  

menino1999.jpg

 

  

Por Solange Pereira Pinto

  

Feche seus olhos para me enxergar

Sou uma criança  perdida  entre carros, graxa e balas

Cale sua boca  para me falar

Sou um menino  sem futuro, sem destino, surdo

Tape seus ouvidos para me ouvir

Sou um garoto  errante com histórias para contar

Espalhe seus pertences para proteger

Sou mais um que nada tem

Fique parado, porque estou correndo.

Suba os vidros, tranque a porta, tome seu gole

Serei menos um daqui a pouco

Nessa hora, aposto, você vai me olhar… 

3 Comentários »

  1. oláaaaaaaaaa…. , coisa boa esse mal de montano .bjsssssss

    Comentário por caio — outubro 6, 2006 @ 11:30 am | Responder

  2. Simon diz: ” Escreva ! ”
    E aqui estou eu ! Pior do que Simon, só Pandora… essa mete medo até no Maluf!
    Sucesso!

    Comentário por Márcio — outubro 6, 2006 @ 7:53 pm | Responder

  3. muito grata!!

    Comentário por solange — outubro 6, 2006 @ 9:06 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

